domingo, 23 de agosto de 2009

Mais uma manhã de companheirismo...

Em mais um dia de volta e de passeio na compaanhia de um calor bem ao sabor alentejano, o ponto de partida teve inicio ja o sol brilhava alto... por volta das 8 horas , e com algumas ausencias, teve inicio mais uma manha desportiva para estes amantes do desporto de duas rodas.
Rumámos para a salvada, passando por alguns montes bem conhecidos da nossa paisagem alentejana, de seguida descemos junto ao ria para quintos e na continuaçao e aproveitando a paisagem do guadiana, descemos ate a ponte de serpa, onde foi registado o ponto de paragem.
De volta a estrada e á terra batida rumo a Baleizão foi registada uma baixa nos participantes, uma lesão no joelho esquerdo obrigou um dos atletas a acabar mais cedo o passeio, sendo necessario o seu transporte por via automovel ate ao final do percurso.
Mas o passeio continuou e os restantes partecipantes concluiram a volta programada sem kualker outro incidente a registar, sendo k o calor ja apertava kuando a prova foi concluida em Vila Azedo, com um total de 52 km percorridos...
Para breve novos desenvolvimentos, e pra semana há mais, esperamos ja contar com mais elementos e com muito companheirismo.

Sem comentários:

Enviar um comentário